Amazon lança Echo Spot com tela circular e design portátil

Já em pré-venda por US$130, aparelho reúne recursos de diferentes modelos da família Echo, como o Dot e o Show. Lançamento acontece em dezembro.
Em um dia de muitos anúncios, incluindo a nova versão do alto-falante Echo e um modelo da Fire TV com 4K e HDR, a Amazon também apresentou mais um produto para a sua cada vez mais extensa linha de hardware.
Chamado de Echo Spot, o pequenino e charmoso dispositivo da empresa de Jeff Bezos reúne elementos de diferentes aparelhos da família Echo, incluindo modelos como o ultraportátil Echo Dot e o Echo Show, que possui uma tela touchscreen. 
Com uma tela circular (veja a foto acima), que permite que você assista a vídeos, faça videochamadas e veja as diferentes coisas que a assistente Alexa quiser te mostrar, o Echo Spot conta com um alto-falante integrado de 2W, além de um conector padrão de 3,5mm.
Já em pré-venda no site da Amazon com preço sugerido de 130 dólares, o Echo Spot traz as principais funcionalidades presentes nos outros alto-falantes inteligentes da gigante de e-commerce. O aparelho tem lançamento previsto para dezembro, bem a tempo das festas de final de ano.

Comentários