Dicas de App Android Winamp #1

Um das minhas maiores tristezas é não ter uma versão do Winamp para linux , eu sei que muita gente vai falar que tem um monte de softwares multimídia melhores , mais gosto é gosto né ? mais sempre gostei do Winamp , até na sua versão para android é muito boa , bem tenho um tablet com android 2.3 , qualquer dia eu posto umas imagens dele, eu pra escutar musica só uso o winamp a unica coisa chata é que para ter um melhor controle de equalização precisa pagar pela versão pro , sei lá até agora não rolou intersere em comprar a versão pro , então vou colocar o qr code pra vocês baixarem , eu tenho uma raiva desses sites de app android que colocam link pq nao colocam o qr code de uma vez ??  , e qualquer dia eu coloco umas telas do app dou uma melhorada do post . bem grande né assim nao tem desculpa pra não instalar ... abraços


qrcode


Comentários