Eu .. do Contra ??? sim ...



   Bem quando era criança , gostava de ler gibis ( revista em quadradinhos ) geralmente da turma da Mônica , e tinha um personagem o " Do Contra " que nesses últimos tempo que andei sumido andei me identificando. Entendeu ? bem vou explicar , o Do contra fazia o contrario do que todo fazia , se todos diziam sim ele dizia não ,bem se pensou que eu migrei pra Windows , tenho pena de você kkk , e onde eu entro nisso ??? Bem no momento de alegria de todo mundo com as boas novidades e inovações do ubuntu a versão do steam nativo pra linux ( sendo que esse roda em qualquer distro mais só o Ubuntu 12.04LTS tem suporte ) eu migrei para o Fedora...


 


Bem não foi por causas dos bugs , nem por causa do Unity , na verdade não tenho nenhuma reclamação grande do ubuntu , mais só mudei por mudar , pra sair da rotina e acabei gostanto , fiquei todo esse tempo fora, pra testando , analizando e como resultado : SÓ USO O FEDORA . Bem com o tempo aqui neste blog que terá a partir de agora uma atenção especial ao Fedora , vocês vão entender o por que me apaixonei por esta distro que me parece que tá meio esquecida , só vejo blogs sobre ubuntu . Abaixo uns screenshot do meu mais novo amor ....





Comentários