Crush - Esmagamento de emoções



Bem inicio uma nova seção no meu blog, sobre relacionamentos, espero que gostem.
Crush é  um termo que ando escutando muito das adolescentes (principalmente no face e no twitter ). Bem apesar de ser uma palavra para ambos os sexos e gêneros , vejo mais as meninas utilizarem essa expressão.
Mas afinal o que é o Crush ?
Crush é a antiga “quedinha”. Quando uma pessoa está interessada em outra, ela tem um/uma crush. “O” ou “a” crush ainda é apenas um interesse amoroso. Ainda não tem nada rolando, provavelmente uns olhares , mas nada oficial. Não rolou uns beijinhos.
Então baseado nisso quanto(a)s Crush você já teve ?
Ah tenho certeza que vário(a)s ...

Ainda podemos utilizar o termo Crush para indicar o(a) antigo(a) ficante, afinal o(a) ficante não é nada sério. Confesso que falar a Crush é estranho acho que por isso que geralmente as meninas usam isso e também os meninos estão mais preocupados com LOL e Corrida Naruto do que pensar na Crush.
Bem apesar das definições o(a) Crush é aquele(a) que você que é o seu sonho, aquela pessoa que você fica bobo(a) na frente dela e ainda por cima ela te trata como amiga(a).
Crush em inglês significa esmagamento, então seria um sentimento esmagador, pois é gostar de uma pessoa idolatrada e muitas vezes impossível de se ter.
Porém vale lembrar que não se deve deixar sofrer demais pelo(a) Crush, afinal antes de amar alguém primeiro devemos ter amor próprio, senão como vamos esperar ser amado por alguém se nem você mesmo se ama ?
A grande dica para conquistar seu/sua Crush é ser você mesmo e ser educado(a) coloca muitos pontos positivos, mas lembrando que ser educado(a) não é ser bobo(a) do Crush , fazer de tudo para agradar, educado(a) é dizer bom dia , boa tarde, boa noite e principalmente não deixar no vácuo no whats e no snap.

Abaixo alguns memes do(a) Crush :







Mais e ai, tem alguma história legal para falar do seu crush ? Comenta ai, se tiver vergonha comenta no anônimo.

Gostou? Quer sempre estar Informado sobre as novidades do Blog? 
Seu feedback é muito importante, compartilhe, se possível comente!

Comentários