Segure sua carteira: a promoção de férias Steam 2016 começou


Uma coisa que não novidades para minha mulher, meus familiares e  meus amigos é que eu gosto muito de games, bem não sou aquele gamer que passa a noite jogando, mas gosto de jogar algum joguinho de vez em quando e claro que original, na Steam os jogos são tão baratos que se for calcular o tempo para fazer o jogo funcionar adequadamente e ainda acaba que a  pirataria só estraga o computador. Bem agora é a época que eu adoro , afinal quem não gosta de descontos ?
Bem primeiramente vou explicar o que é a Steam :

O Steam é uma plataforma de jogos digitais para PC que faz muito sucesso por ter preços bastante competitivos, e ainda assim conseguir fazer promoções que praticamente roubam nossas carteiras.

A Steam Summer Sale, ou Promoção de Férias Steam 2016, como está sendo chamada por aqui, começou nesta quinta-feira (23) e vai até 04 de Julho, com 12.717 títulos em oferta. Isso mesmo, doze mil jogos em oferta. Dentre os jogos temos os: 



Então o que está esperando ??


Se tiver uma conta me add e podemos jogar :)


Gostou ? Quer sempre estar Informado sobre as novidades do Blog ? 


Seu feedback é muito importante, compartilhe, se possível comente!

Comentários