Reunião de representantes de escola - SINTE - Lages - SC


     No final de tarde de ontem (02/03/2017) às 18:00hs iniciou a reunião dos representantes de escola  da regional de Lages na sede do SINTE Regional. 
       Foi minha primeira reunião na sede do SINTE regional, eu e os professores que estavam presentes recebemos uma  calorosa acolhida pela comissão (até com direito a cafezinho). Mesmo com clima ruim de tempos de crise, normativas que afetam a categorias e dúvidas sobre o edital ACT, o clima no SINTE estava muito agradável, ainda mais quando encontrei grandes amigos como o Mizael, Marcelo, Juliano, Suzete e novos amigos que conheci e claro meu antigo professor que hoje está a frente do Sinte , o professor Reno.
      No geral teve um número baixo de representantes, um dos motivos (acredito eu) seja o horários, pois muitos professores dependem de ônibus ou tem que buscar o filho(a) em outras escolas, apesar de não ser uma desculpa tão válida, pois teve professores de cidades do interior.
      Foram debatidos vários tópicos, angustias e lembranças das greves antigas, mas o que merece destaque é o ato do 8, que será um dia com muitas atividades que podem ser conferidas no cartaz abaixo.


      Convido a todos a participarem do Ato do dia 8, e para aqueles que ainda tem aquele pensamento " parar ganha falta injustifica, não adianta, não fazem nada", A meu povo vamos parar de mimimi né ? Vamos pensar no presente, não no que passou, até por que se nada for feito agora o futuro será muito pior. Sendo efetivo, aposentado ou ACT, todos estão convidados, é hora da categoria se unir como nunca foi feito. 
     Para mais informações procure seu representate de escola ou ligue para o SINTE reginal de Lages - Telefone: (49) 3222-3201.




Então vamos a luta ?? 


Comentários