Criando um pen-drive bootável do Linux Educacional 3.0, 4.0 e 5.0 #Atualizado

Bom dia galera , então to de volta , peço desculpas por minha demora e o importante é que to de volta , então vamos criar um Pen drive de boot do Linux Educacional pelo Windows 7.
Primeiramente vamos baixar o programa que torna isso possível : o Unetbootin, que pode ser baixado aqui . VERIFIQUE SE SEU PEN DRIVE ESTÁ EM FAT32


Dai vai da necessidade de cada um escolar qual a imagem que precisa , caso tenha duvida deixe nos comentários ai .

Feito isso vamos organizar tudo em uma pasta pra ficar mais fácil de achar tudo .


Vamos executar o Unetbootin : 

Se a imagem estiver pequena , clique nela que ela fica um pouco maior , bem outro dia eu faço um post mais especifico do unetbootin , mais por agora bastar focar em detalhes importantes para não dar nenhum problema, verifique em Unidade se a letra correspondente ( no nosso caso E ) é a letra do pendrive que pode ser visto ao lado da árvore do diretório do lado esquerdo, caso não seja não vá adiante e clique em unidade e selecione a letra certa , primeiramente selecione Imagem de Disco e clique no botão que tem 3 pontinhos ... vai aparecer a seguinte tela :

Se não aparecer de primeira a imagem você deve procurar ela , que é uma coisa basicamente fácil   , feito isso clique em abrir , e dai ele vai criar o pen drive bootável .

Bem agora é só esperar terminar e dai pronto .






Então é isso tenham um bom dia abraços .

Comentários

Unknown disse…
Cara o meu laptop ele tem LE. E quando eu ligo ele nao aparece nada no monitor se eu instalar LE 3.0 pelo pendrive ele funciona?
Obs:ele não pega cd.
Aguardo Respostas