O jeito Alemão para explicar a homossexualidade (LGBT) na escola.



     Eis um assunto polêmico, a homossexualidade sempre gera opiniões bastantes diversificadas como : eu apoio , eu não apoio  ou ainda eu apoio mais não ma minha família. Se na família ou entre amigos já é um assunto bem polêmico , imagine na escola para um professor trabalhar e ainda para colocar mais lenha na fogueira, as turmas de séries anos iniciais e finais , até por que o pessoal do ensino médio sabe lidar muito bem (na maioria das vezes) com esse assunto. Bem na Alemanha foi criada uma cartilha para ajudar o professor demonstrar para turma como lidar com este assunto. Bem abaixo das fotos eu vou colocar minha singela opinião sobre o assunto.






     Bem realmente não tenho muito o que falar sobre o homossexualismo. para min é algo tão normal quanto dormir ou andar para frente, bem desde crianças meus pais, sempre foram muito abertos a este tipo de assunto, então na verdade não sei por que tanta discriminação, de fato uma pena nem todos os pais trabalharem esse tipo de assunto, para que seus filhos se tornem adultos conscientes. Eu tenho 28 anos , sou hétero , sou noivo e não tenho nenhum problema ao passear com minha noiva e encontrar um casal LBGT, tenho amigos e para min se pudesse definir tudo em uma palava definiria como: Normal.

Gostou? Quer sempre estar Informado sobre as novidades do Blog? 
Seu feedback é muito importante, compartilhe, se possível comente!

Comentários