Portarias - ACT SED SC


Palavras Chaves: ACT, Processo Seletivo, Portarias.

Olá hoje vou mostrar como conseguir suas portarias, que é um documento de extrema importância e todos nós professores devemos ter sempre,

ATENÇÃO:Clique nas imagens para ampliá-las e assim poder ver melhor.

Clique aqui, e depois digite sua matricula e em seguida seu nome completo e clique em buscar.



depois de clicar em buscar vai aparecer assim:


Acesse o Diário Oficial on line aqui, vá em Buscar Jornal, e vai pedir a data e o numero do jornal. Vou dar um exemplo, eu quero procurar a portaria do ano de 2014.


Para conseguir a data e o numero do jornal, deve se verificar atentamente esses dados . Para encontrar a data vá na coluna data. E o numero que ele pede acima ( na figura do jornal ) é referenciado na tabela abaixo por DOE ( Diário Oficial OnLine)

Depois de ter certos estes dados , eu clico em pesquisar :


Caso não apareça, confira seus dados e tente novamente, agora o professor é simples, basta apenas clicar em salvar, escolher o lugar onde quer salvar ( é sempre bom ter uma pasta com esses documentos no computador e novamente clicar em salvar :



Dai abra o documento , é vá no Menu Editar/Visualizar ou apenas aperte no teclado CRTL + F ( o sinal de + é para demonstrar que teclo as duas teclas juntas ou seja,  a tecla CRTL mais a tecla F , ) e digite seu nome e aperte enter :


E vá vai aparecer selecionado seu nome. Então agora basta imprimir, Tenha muita atenção para não imprimir todas as páginas ( umas +400) pois somente a folha que aparece seu nome interessa. Vá no menu Arquivo / Imprimir e vai aparecer assim :


Localize onde diz Páginas a serem impressas e mude de Tudo para Página Atual, assim só será impresso a página que você localizou seu nome.


Agora pode clicar em imprimir , que apenas vai sair a folha que interessa. Uma dica, faça com muito tempo e atenção, para que não tenha tempo e nem papel desperdiçado.

Gostou? Quer sempre estar Informado sobre as novidades do Blog? Curte a fan page do blog
Seu feedback é muito importante, compartilhe, se possível comente!

Comentários