Patrulha Canina para Colorir

   PAW Patrol (Patrulha Canina no Brasil e Patrulha Pata em Portugal) é uma série de animação infantil canadense criada por Keith Chapman. Foi estreada nos Estados Unidos no dia 12 de agosto de 2013 na Nick Jr. e no Canadá foi estreada em 27 de agosto de 2013 na TVOKids.
   PAW Patrol é uma série de ação e aventura estrelada por seis filhotes heróicos, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a PAW Patrol trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade. 

PERSONAGENS:

 
Ryder
Ryder é o líder, salvador e professor dos filhotes. Ele tem um coração, um espírito do que fazer e as habilidades que a Patrulha Canina precisa para ter o trabalho bem feito! Durante um resgate você pode ver o Ryder em seu jet ski tecnológico que se transforma em um quadriciclo e em uma moto de neve.
 
 
Marshall
Do quartel para seu carro de bombeiros, Marshall é um dálmata super ativo, sempre animado e também o desajeitado do grupo. Os filhotes sempre vão ouvir Marshall dizer: "Eu estou bem!"
Rubble
Rubble é um pouco rude mas é um Bulldog Inglês adorável que sabe tudo sobre skates e pranchas de snowboard. Ele gosta de se sujar e depois correr para um banho. Não há trabalho que sua escavadora de construção não seja capaz de fazer!
 
Chase
Usando seu caminhão da polícia e megafone, este pastor alemão é um líder natural e atlético que gosta de assumir o comando. Chase pode estar no caso, mas ele tem que tomar cuidado com gatos e penas, porque ele é alérgico.
 
Rocky
Rocky é um filhote vira-lata que sempre tem recursos úteis. Ele é um cão entusiasmado com reciclagem e que tem mil idéias e ferramentas dentro de sua mochila.
Zuma
Zuma é todo amigo da água! Este Labrador Chocolate gosta de rir e surfar. Ele vive em sua casa de barcos e entra nas aventuras em seu bote inflável.
 
Skye
Skye é uma destemida e inteligente Cockapoo que adora voar em seu helicóptero ou com as asas de sua mochila. Ela tenta de tudo com jeitinho, graça e um belo sorriso.

Everest

Everest é uma divertida filhote de Husky Siberiana e a mais nova membro da Patrulha Canina. Ela vive com Jake em sua montanha de neve e ama 'barriga-bogganing', deslizando para baixo em sua barriga. Gelo ou neve, ela está pronta para ir!muitos boatos de fãs dizerem que Everest tem paixão por Marshall mas não há nenhuma prova se isso é verdade.

 

 Espero que tenham gostado.

Comentários